Camiseta Infantil com Estampa CH College – Tam 1 a 5/6 Anos

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 29,90
1x de R$ 29,90* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Camiseta infantil confeccionada em algodão com fio de PET reciclado, oferecendo toque macio e caimento confortável. Possui gola redonda, mangas longas e estampa localizada em estilo college com lettering CH e elementos esportivos, garantindo visual moderno para compor looks casuais.

  • Camiseta infantil
  • Gola redonda
  • Manga longa
  • Estampa localizada
  • Estilo college
  • Lettering
  • CH Chicago Team Basketball
  • Material mais sustentável: PET Reciclado
  • Tecido: Algodão

 

O tecido que amamos
Leve e respirável, a meia malha é um tecido macio e confortável, muito por conta da estrutura de suas tramas. Quando falamos em camiseta é o tecido queridinho para esse tipo de confecção, entregando versatilidade e fácil conservação.

Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL

Produto contém percentual de material reciclado. Este fio é gerado a partir do processo de reciclagem de outros tecidos, como reaproveitamento de sobras de tecido da produção ou garrafas PET.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/

Detalhes

  • Marca: Poim
  • Coleção: Outono/Inverno 2026

Composição

  • 50.0% Algodão 50.0% Poliéster