Choker Nylon Prata 925 Olho Grego Oval Cristal Branco

Vendido e Entregue por ArtCoco Jóias

R$ 68,00
2x de R$ 34,00* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Esse amuleto super moderno, cheio de detalhes!

A nossa Choker Nylon Prata 925 Olho Grego Oval Cristal Branco, possui 37cm de comprimento mais 5cm de extensor, com cristais de 3mm de diâmetro e o olho grego com 1,6cm de largura por 8mm de altura.

Esse é um modelo simplesmente maravilhoso, por trazer um tons perfeitos para serem usados em todas as ocasiões. Os acessórios de amuleto são os queridinhos, pela sua facilidade em usar esses acessórios no dia a dia, que traz charme e proteção para quem usa!

Nessa coleção de colares, temos modelos de cores vibrantes e tons mais claros, as com cores vibrantes são ótimas opções para utilizar com choker de correntaria ou pingentes mais expressivos, por ser uma peça mais chamativa. Já os modelinhos de cores mais claras, são ótimas para composições utilizando modelos de acessórios em ródio branco ou prata 925, como as chokers minimalistas e românticas.

Esse modelinho é confeccionado com material de nylon no comprimento de uma choker e cristais, possui um fecho em prata 925 e a pedra do olho grego em madré peróla . Para manter sempre a cor viva, muito importante que, não tenha contato com produtos líquidos ou cosméticos, utilizando sempre a  nossa flanela especial, assim você mantém sua peça linda e charmosa.

O olho grego é um talismã contra a inveja e o mau-olhado. É também conhecido como um símbolo da sorte e funciona contra energias negativas. Acredita-se que o olho grego tem o poder de absorver energias negativas, além de proteger a pessoa da inveja

Aproveite e confira nossa coleção de colares e amuletos. Use e abuse da sua criatividade na hora de criar composições incríveis!