COMPLETE SEU LOOK

Cueca Boxer em Poliamida com Cós Elástico Lupo

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 49,90
1x de R$ 49,90* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Cueca boxer em poliamida, com cós elástico, sem costura e detalhe com a marca Lupo.

  • Cueca masculina
  • Modelo boxer
  • Sem costura
  • Marca: Lupo
  • Tecido: Poliamida

Veja outras opções de cuecas boxers.

Cueca Boxer
O modelo cueca boxer surgiu na década de 90 após a famosa cueca samba canção. Inspirado e derivado do esporte, esse estilo de cueca logo caiu no gosto masculino não só pelo conforto que oferecia, mas também pelo seu design que era único. Além disso, ela é ergonomicamente pensada com recortes estratégicos que ajudam no conforto.

O tecido que amamos
Considerada a mais nobre entre fibras sintéticas, a poliamida é leve, macia e tem toque agradável. Combinada com elastano, ganha em conforto e mobilidade. Essas características, aliadas a baixa absorção de água e secagem rápida, fazem do tecido um queridinho para peças esportivas e de moda praia.
 

Escolha o tecido certo da sua cueca boxer:

Algodão orgânico: feito de algodão cultivado sem processos químicos. Diminui o risco de possíveis alergias.

Fibra de Bambu: esta fibra é mais absorvente que a de algodão e tem a vantagem de não formar bolinhas no tecido.

Pima Cotton: é feito de um algodão peruano que promete ter melhor qualidade, ser mais macia e confortável.

Microfibra: é um tecido que seca com facilidade, evitando que a pele fique úmida, diminuindo o risco de proliferação de fungos e ou alergias.