SIMULAR FRETE
Ref: A Fita UP é uma fita adesiva própria para sustentar e valorizar seios grandes em qualquer tipo de decote. A embalagem inclui um rolo de fita com 5 metros de comprimento e 10 pares de protetores de mamilo.
A fita adesiva UP é hipoalergênica, testada dermatologicamente, resistente à água e ao suor e permite até 10 usos por rolo. O produto dura até 12 horas no corpo e sua remoção é fácil e indolor.
Cada tamanho sustenta confortavelmente seios de tamanhos diferentes:
M - 7,5 cm de largura - sustenta seios até o tamanho 48;
G - 9 cm de largura - sustenta seios até o tamanho 54;
P - 6 cm de largura - sustenta até o tamanho 44.
- Fita adesiva para seios Curve & Plus Size
- 1 Fita UP de 5 metros
- 10 pares de protetores de mamilos
- Produto hipoalergênico
- Testado dermatologicamente
- Resistente à água e ao suor
- Duração de até 12 horas
- Até 10 usos por rolo
- Sem estampa
- Tecido: Adesivo
Detalhes
- Marca: Fita Up
- Coleção: Primavera/ Verão 2025
Composição
- 98.0% Poliéster 2.0% Elastano
Na Ashua, você encontra peças desenhadas especialmente para valorizar as suas curvas. Cada mulher tem seu estilo, seu corpo e sua forma de se sentir mais bonita. Umas chamam de Plus Size, mas nós preferimos Curve Size, porque acreditamos na força das curvas femininas. Estamos disponíveis para atender trocas pelo site ou pelo contato: 3004-5030.