Kit 03 Meias Cano Alto em Algodão com Estampa Corações e Listras

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 39,90
1x de R$ 39,90* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Kit com 03 meias femininas confeccionadas em algodão certificado BCI e boas práticas ambientais. Modelo cano alto com punho canelado e acabamento em picot, incluindo uma peça com estampa de corações, outra com listras e uma lisa, garantindo estilo moderno e conforto.

  • Kit 03 meias
  • Modelo cano alto
  • Punho canelado com acabamento em picot
  • Superfície lisa e canelada
  • Lisa
  • Estampa de corações
  • Estampa listrada com coração localizado
  • Processo mais sustentável: confeccionado com boas práticas ambientais
  • Material mais sustentável: algodão certificado BCI
  • Material: algodão

O tecido que amamos
O Algodão é uma fibra longa e esbranquiçada, uma velha conhecida até dos menos entendidos de tecidos – impossível não associá-lo a uma camiseta básica, né? Com atributos como conforto, durabilidade e maciez, é utilizado há séculos para confecção de roupas. Diversos tecidos são feitos a partir do algodão, como tricoline, crepe, flanela e sarja, por exemplo.

Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL

Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/

Detalhes

  • Marca: Accessories
  • Coleção: Primavera/Verão 2026

Composição

  • 67.0% Algodão 28.0% Poliamida 3.0% Elastano 2.0% Outra Fibra