Shampoo + Condicionador Jacques Janine Hair Care Repair 440ml

Vendido e Entregue por Teruya Perfumaria

R$ 38,90
1x de R$ 38,90* sem juros no Cartão Renner
Tamanho

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Contém:

- 01 Shampoo Jacques Janine Hair Care Repair 450ml.

- 01 Condicionador Jacques Janine Hair Care Repair 440ml.

.

Shampoo Hair Care Repair

O shampoo Repair possui fórmula vegana que proporciona na restauração, hidratação e nutrição aos cabelos danificados, removendo as impurezas de forma precisa e suave, deixando os fios sedosos e revitalizados.

.

Modo de Uso

Aplique no cabelo molhado e massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos até obter espuma. Enxágue. Repita se necessário para um melhor resultado.

.

Condicionador Hair Care Repair

O condicionador Repair possui fórmula vegana que proporciona na restauração, hidratação e nutrição aos cabelos danificados, promovendo a reconstrução imediata da fibra capilar, deixando os fios macios, hidratados e soltos.

.

Modo de Uso

Aplicar sobre o cabelo ja lavado, distribuindo o produto do comprimento até as pontas massageando suavemente em movimentos de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue.