Sutiã com Bojo sem Aro em Microfibra Plié

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 149,90
4x de R$ 37,48* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Sutiã Plié confeccionado em microfibra sem estampa. A peça tem alças reguláveis, laterais largas e bojo. Não possui aro.

  • Sutiã feminino
  • Modelo com bojo sem aro
  • Alça ajustável
  • Lateral larga
  • Sem estampa
  • Tecido: Microfibra

O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.

Detalhes

  • Marca: Plié
  • Coleção: Primavera/Inverno 2025

Medidas de Modelo
Altura: 1,79 m
Busto: 81 cm
Cintura: 59 cm
Quadril: 90 cm
Modelo veste sutiã tamanho: 42
Modelo veste calcinha tamanho: P

Composição

  • 80.0% Poliamida 20.0% Elastano

Para que a lingerie tenha uma maior durabilidade, sugerimos que sejam lavadas à mão, com água fria e sabão neutro. Caso opte por lavar na máquina, é aconselhável o uso de um saquinho protetor ideal para peças delicadas. Para secar, a dica é simples: deixar em um local seco e com sombra, evitando que a peça desbote. Desta forma, você terá certeza de que suas lingeries estarão sempre em bom estado.