SIMULAR FRETE
Ref: Calcinha confeccionada em microfibra com Certificação Oeko Tex. A peça modelo string tem detalhe de renda, aplicação de florzinha e recorte fio dental no bumbum.
- Calcinha feminina
- Modelo string
- Fio dental
- Detalhe de rendinha
- Aplicação de mini flor
- Processo mais sustentável: Certificação Oeko Tex
- Tecido: Microfibra
Versatilidade do fit
A calcinha string é o modelo com tiras finas nas laterais, em algumas versões essas tiras também podem ser reguladas. É confortável e pode ser usada em diversas ocasiões.
O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
Detalhes
- Marca: Lov
- Coleção: Outono/Inverno 2025
Composição
- Corpo: 86.0% Poliamida 14.0% Elastano
- Detalhe: 90.0% Poliamida 10.0% Elastano
- Forro do Capuz: 100.0% Algodão
Para que a lingerie tenha uma maior durabilidade, sugerimos que sejam lavadas à mão, com água fria e sabão neutro. Caso opte por lavar na máquina, é aconselhável o uso de um saquinho protetor ideal para peças delicadas. Para secar, a dica é simples: deixar em um local seco e com sombra, evitando que a peça desbote. Desta forma, você terá certeza de que suas lingeries estarão sempre em bom estado.