SIMULAR FRETE
Ref: Kit com 02 calcinhas biquíni fio duplo em microfibra, com cós elástico. Leves, super versáteis e com ótima respirabilidade, as peças são ideais para toda mulher que gosta de unir praticidade e conforto até mesmo nos momentos mais íntimos ou de descanso.
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
- Calcinha feminina
- Kit com 02 peças
- Modelo biquíni fio duplo
- Cós elástico
- Sem estampa
- Marca: Del Rio
- Processo Sustentável
- Tecido: Microfibra (Malha)
- Composição: 92% Poliamida 08% Elastano
- Composição forro: 100% Algodão
VERSATILIDADE DO FIT
A calcinha biquíni tem a modelagem mais cavada no bumbum e é feita a partir de dois triângulos, sendo que o da frente é maior que o de trás. O modelo também pode ser chamado de tanga quando a largura das laterais for um pouco menor.
O TECIDO QUE AMAMOS
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2022
Para que a lingerie tenha uma maior durabilidade, sugerimos que sejam lavadas à mão, com água fria e sabão neutro. Caso opte por lavar na máquina, é aconselhável o uso de um saquinho protetor ideal para peças delicadas. Para secar, a dica é simples: deixar em um local seco e com sombra, evitando que a peça desbote. Desta forma, você terá certeza de que suas lingeries estarão sempre em bom estado.