COMPLETE SEU LOOK

Sutiã em Microfibra com Bojo e sem Costura Trifil

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 59,90
1x de R$ 59,90* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Sutiã em microfibra, sem costura. Confortável e com boa sustentação, a peça não marca a roupa ou o corpo. Com bojo promove maior volume aos seios e os deixa mais elevados. Uma ótima opção para compor seus conjuntos de lingerie diários.

  • Sutiã feminino
  • Peça avulsa
  • Com bojo
  • Decote V
  • Alça larga
  • Sem estampa
  • Sem costura
  • Franzido no busto
  • Tecido: Microfibra (Malha)

Versatilidade do fit
O sutiã base é ideal para qualquer tamanho de seio pois acomodam, sustentam e modelam o busto da mulher. É um dos modelos mais democráticos e se caracteriza por apresentar a base (parte de baixo do sutiã) inteira. Esse modelo também serve para gestantes, pois deixa os seios mais confortáveis.

Saiba qual modelo de sutiã é ideal para você.

O tecido que amamos
A Microfibra é um tecido sintético composto por poliéster e poliamida. Os produtos com esse material são confortáveis, macios e versáteis, além de terem mais durabilidade e serem hipoalergênicos. Também não necessitam passar a ferro.

Marca

  • Marca: Trifil
  • Coleção: Primabera/Verão 2024

Medidas de Modelo
Altura: 1,68 m
Busto: 80 cm
Cintura: 58 cm
Quadril: 91 cm
Modelo veste sutiã tamanho: P
Modelo veste calcinha tamanho: 36

Composição

  • 98.0% Poliamida 2.0% Elastano