Viva novos ciclos e recomeços

Criamos, em parceria com o Movimento Eu Visto o Bem, uma coleção de acessórios que celebra os recomeços. Os novos ciclos cristalizam mudanças, transformam a nossa visão e renovam as nossas motivações, seja na forma de uma grande oportunidade, ou até mesmo como uma pequena mudança de hábito.

Convidamos você para conhecer as histórias de novos começos por trás da coleção e a abraçar a chegada de novos ciclos na sua vida!

#EuVistoOBem

As bolsas, brincos, acessórios de cabelo e nécessaires desta coleção foram criadas em parceria com mulheres encarceradas e egressas do sistema prisional, que estão em busca de um recomeço. Elas fazem parte do Movimento Eu Visto o Bem, que atua na ressocialização de detentas e ex-detentas do Sistema Prisional de São Paulo desde 2016.

Por meio da confecção de produtos sustentáveis, o projeto oferece a elas uma oportunidade de profissionalização e fonte de renda. Isso significa um novo começo para essas mulheres e impacta de forma positiva todo o seu entorno social.

Lixo zero

Dentro do nosso compromisso de construir uma moda cada vez mais responsável, produzimos essa coleção com tecido de baixo impacto ambiental e lixo zero. Os materiais utilizados são sobras de algodão e fibras de garrafas PET, que foram reciclados e ganharam uma nova função.

A tendência escolhida para dar vida a essas peças - que unem responsabilidade social e ambiental - é a cottagecore. Uma das apostas da estação, ela remete à vida no campo, valorizando a simplicidade, o acolhimento e o romantismo, através de cores suaves e estampas de elementos da natureza.

Selo Re

Re é a nossa forma de pensar e praticar a sustentabilidade em tudo que envolve o nosso negócio. É também o selo que identifica nas lojas, no site e no APP todas as nossas ações de Moda Responsável como esta. Saiba mais

Veja a coleção completa

VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA
VOLTAR AO TOPO